O Prof. Dr. Eustógio Wanderley Correia Dantas, membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFC, está atuando como Professor Convidado na Universidade de Angers, França, exercendo atividades de docência e pesquisa no curso de Turismo e Cultura. O Prof. Philippe Duhamel, responsável pela cátedra e diretor do curso, desenvolve pesquisas tendo como foco políticas públicas de turismo e está recepcionando o Prof. Eustógio, durante o período de abril a maio de 2018, organizando palestras e atividades laboratoriais com foco em: Políticas Públicas no Nordeste do Brasil; Produção Científica de Geógrafos no Brasil e Maritimidade no Brasil.
Em destaque, nas fotografias, palestra em seminário para a graduação e pós-graduação em Sables d'Olonne na Universidade Católica do Oeste da França e visita ao Laboratório da Renascença na Universidade de Tours, onde foram desenvolvidas atividades abordando as temáticas Patrimônio e suas Materialidades.

Eustogio---franca2