O doutorando do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFC BRUNO DANTAS MUNIZ DE BRITO, que integra o DINTER UFC - UERR/ UFRR, foi contemplado com Bolsa de Produtividade de Pesquisa da Universidade Estácio, com o projeto IMPACTOS MULTIDIMENCIONAIS EM ÁREAS NATURAIS DA AMAZÔNIA SETENTRIONAL: CENÁRIOS, DIMENSÕES E DESAFIOS VOLTADOS À VISITAÇÃO TURÍSTICA EM RORAIMA. O Programa Pesquisa Produtividade do Centro Universitário da Estácio Amazônia tem por objetivo estimular o desenvolvimento de projetos de pesquisa e incentivar a produção científica dos docentes dos cursos de graduação. Os projetos e pesquisadores contemplados recebem aporte financeiro para desenvolver suas pesquisas pelo período de um ano. Como resultados esperados pode-se destacar  "uma série de matrizes de ação visando a mitigação, ou liquidação, dos impactos que por ventura venham a ser identificados. Ainda nesse viés, espera-se que a atividade turística possa ser bem estruturada em todo estado, servindo de modelo para outras regiões detentoras de belezas naturais aproveitadas turisticamente" afirma o Professor Bruno.