O Prof. Dr. Edson Vicente da Silva será Professor Visitante no Departamento de Geologia, Geografia & Meio Ambiente da Universidade de Alcalá, em Madri, Espanha, no período de outubro a dezembro de 2017. Neste período de dois meses, o prof. Edson irá desenvolver atividades de pesquisa e ensino em parceria com o Prof. Dr. Mario Burgui, responsável pela Cátedra de Ética Ambiental. Dentre diversas atividades, vale ressaltar: - elaboração de artigo sobre hábitos de consumo de estudantes universitários na Espanha e no Brasil; - participação no projeto sobre "Etiquetado de Huella de Carbono de Productos"; - elaboração de material didático sobre "ética ambiental"; -  conferência sobre "ética ambiental" para os docentes e discentes do departamento de Geografia.

Universidad-de-Alcalauah